sábado, 5 de novembro de 2011

REAL DIFERENÇA.



A realidade do seu sucesso freqüentemente tem a ver com quem irá ganhar a batalha que está sendo travada dentro dos dois de você - o “você” que quer parar, desistir, relaxar, ou o “você” que se recusa a se entregar e não irá desistir até conseguir alcançar seus sonhos. Chris Widener
T odas as pessoas, independente do nível de sucesso alcançado, sejam elas quem forem, um dia simplesmente não quiseram fazer o que precisavam fazer. É característica da natureza humana defrontar-se com situações nas quais a pessoa procura fazer tudo o que é possível para delas fugir.

O que determina a diferença entre as pessoas que são bem-sucedidas e as que apenas mantêm o status-quo é a habilidade de naqueles momentos cruciais tomarem a decisão que têm de tomar sobre aquilo que deve ser feito, e então agirem em função dessa decisão, a despeito do que possam estar sentindo.

Hoje você irá muito possivelmente se encontrar numa situação como essa. Lembre-se de que você terá que agir baseado, ou nas circunstâncias transitórias, ou em princípios imutáveis. Ao agir com base na segunda, a primeira terá pouco ou quase nenhum peso relevante em sua vida.

Para Meditação:
O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão.   Salmos 37:24
 
 
 
 
POSTADO POR MISS. PATRICIA ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário