segunda-feira, 7 de novembro de 2011

POR UM MUNDO MELHOR.




Uma pessoa pode, sozinha, fazer uma enorme e singular diferença nesta vida; essa é a razão pela qual eu creio que todas as pessoas deveriam tentar. John Kennedy
Hoje você tem uma nova oportunidade de fazer com que este mundo se torne um pouco melhor. É a sua vez de fazer uma diferença usando a sua singularidade muito especial. É bem verdade que talvez ninguém venha a tomar conhecimento da influência positiva que você deixou neste mundo. No entanto você terá dela noção. Mais importante ainda: em razão da realidade de você existir, o mundo será um pouco melhor e mais rico.
Você tem necessidade de ser necessário. Todos temos. Pense nisso. Não é maravilhoso? Você pode hoje levantar não apenas seu próprio coração, mas também o espírito de muitos que estão ao seu redor.
Torne-se necessário. Faça uma contribuição. O mundo em volta também é seu, e está esperando que você deposite um pouco de você dentro dele. Seja fiel e verdadeiro a essa pessoa singular que Deus criou com tanto amor e carinho: você. Dê ao mundo seus dons e talentos e você em breve verá com surpresa a direção positiva e influente que a sua vida tomou.

Para Meditação:
Não tenha teu coração inveja dos pecadores; antes, no temor do Senhor perseverarás todo dia. Porque deveras haverá bom futuro; não será frustrada a tua esperança. Provérbios 23:17,18


POSTADO POR PR. GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário